Projeto Revisando Conhecimentos

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
09/12/2009 14h59

Para facilitar a aquisição de conhecimentos, são necessárias diferentes estratégias e encaminhamentos pedagógicos. O aluno precisa encontrar em diferentes ambientes, a possibilidade de ampliação de conhecimentos, de aprendizagem, de compreensão do mundo em que vive. Com esses objetivos a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Serranópolis do Iguaçu, realizou nos dias 11, 12 e 13 de novembro, o “Projeto Revisando Conhecimentos”, com alunos das 4ª séries.Esse projeto contribui para revisão, fixação, ampliação e socialização de conhecimentos, na área de Língua Portuguesa e Matemática. Além disso, oferece momentos de desafio que contribuem de forma motivadora a internalização dos conhecimentos.A aprendizagem é mais significativa e intensa, quando o aluno é o agente do processo. Na realização do projeto ninguém perde, todos ganham, principalmente a qualidade educacional.

20/11/2009