Parceria combate desemprego

Ação da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo ajuda os serranopolitanos a encontrar emprego

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
22/04/2014 14h12

Mais uma ação realizada com o objetivo de proporcionar colocação no mercado de trabalho foi completada com sucesso.

Foram 10 trabalhadores do município que participaram da seleção para trabalhar na empresa Ninfa Alimentos, em Medianeira.

Destes, alguns já foram encaminhados para exame admissional, enquanto outros serão avaliados para ocupar vagas em outros setores.

A seleção foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, visando preencher vagas de auxiliar de embalagem.

A parceria da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo com esta e outras empresas está proporcionando aos serranopolitanos muitas oportunidades de emprego.

Se você está procurando trabalho, entre em contato com a Secretaria e faça seu cadastro para ser comunicado diretamente sobre estes processos de seleção.