Laboratório Agrícola inicia atividades em Serranópolis

Em instalações provisórias, já estão sendo realizadas análises para agricultores da região

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
01/08/2013 13h48

Por meio de parceria firmada entre a Administração Municipal e a empresa RA Análises Agrícolas, o Município cederá um terreno de 660 m² e um barracão com 240m², localizados ao lado do prédio da antiga Prefeitura, no Bairro Flor da Serra.

Com estes benefício a empresa assumiu o compromisso de gerar inicialmente 3 empregos diretos, com projeção de gerar 10 empregos ao final de 10 anos de funcionamento, com a contratação de um novo profissional a cada ano. Cumprindo as exigências, a empresa se tornará proprietária do imóvel.

O barracão pré-moldado já está sendo instalado, em seguida a empresa dará início às obras para conclusão do prédio que abrigará o laboratório. Enquanto a construção está em andamento, o laboratório já está em atividade em uma sala provisória cedida pelo Município, conforme contrato, no prédio da antiga Prefeitura.

Para o Prefeito Luiz Ferri, todos os investimentos possíveis para o desenvolvimento do município serão realizados, visando a geração de empregos e oferecimento de oportunidades, possibilitando que os jovens que acreditam na cidade possam investir e crescer junto com Serranópolis do Iguaçu.