40 serranopolitanos são empregados

Hoje é o primeiro dia de trabalho no novo emprego de muitos serranopolitanos

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
01/04/2013 06h15

às 4h de hoje um ônibus da Prefeitura Municipal saia de Serranópolis para o primeiro dia de trabalho na fábrica Ninfa Alimentos. Entre os turnos da manhã e da tarde são 40 pessoas que aproveitaram uma nova oportunidade de trabalho.

A negociação para essas vagas foi realizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que também disponibiliza o transporte gratuito para os trabalhadores.

Em reunião na Prefeitura Municipal com os recém empregados o Secretário Marcelo Sehn demonstrou satisfação com esta conquista: “Intermediar a relação entre as demandas de empregos e de trabalhadores é uma das funções mais gratificantes da Secretaria de Indústria e Comércio, já que proporciona maior qualidade de vida àqueles que estão dispostos a trabalhar.