Aciasi realiza palestra sobre Saúde da Mulher

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
22/02/2023 21h00

Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis do Iguaçu (Aciasi) em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio realiza no dia 02 de março, às 19h, no Clube Aliança uma palestra para celebrar o Mês da Mulher.

Na oportunidade, a Palestrante Msc. Carla Frasson irá abordar os "Cuidados básicos em cada etapa da vida, com abordagem em câncer de mama e câncer do colo do útero". Frasson é assessora técnica do Instituto Hermes Pardini, Farmacêutica Bioquímica pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e Mestre em Ciência da Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC).

A Palestra, além de celebrar a data também destina-se a arrecadação de alimento, pois os ingressos podem ser adquiridos mediante a doação de um (1) quilo de alimento.

A Presidente da Aciasi, Anne Tebaldi, explica que "Entre os objetivos do evento está à comemoração da data e a integração entre as mulheres do município e principalmente a doação dos alimentos arrecadados para o Centro e Oncologia de Cascavel (CEONC) que atende Serranópolis do Iguaçu".

Para a secretária de Indústria e Comércio, Karen Andressa Pelle Viar, este evento será mais que apenas a celebração da data. Será "Um momento de descontração, fora da rotina, que irá gerar conexão entre todas as mulheres do município, mas também voltado para os cuidados com a saúde que por vezes na correria do dia a dia são deixados em segundo plano", afirma.

Garanta seu ingresso! Procure um dos pontos de troca até dia 28 de fevereiro e leve um quilo de alimento.

Pontos de Troca:
Aciasi
Laboratório Estrela
Supermercado Malacarne
Celeiro Serranópolis
Supermercado Premium
Supermercado SM

Na oportunidade, a Palestrante Msc. Carla Frasson irá abordar os “Cuidados básicos em cada etapa da vida, com abordagem em câncer de mama e câncer do colo do útero”. Frasson é assessora técnica do Instituto Hermes Pardini, Farmacêutica Bioquímica pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e Mestre em Ciência da Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC).

A Presidente da Aciasi, Anne Tebaldi, explica que “Entre os objetivos do evento está à comemoração da data e a integração entre as mulheres do município e principalmente a doação dos alimentos arrecadados para o Centro e Oncologia de Cascavel (CEONC) que atende Serranópolis do Iguaçu”.

Para a secretária de Indústria e Comércio, Karen Andressa Pelle Viar, este evento será mais que apenas a celebração da data. Será “Um momento de descontração, fora da rotina, que irá gerar conexão entre todas as mulheres do município, mas também voltado para os cuidados com a saúde que por vezes na correria do dia a dia são deixados em segundo plano”, afirma.

Pontos de Troca:

Aciasi