Comitê Gestor se reúne

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
06/12/2013 13h05

O Comitê Gestor do município de Serranópolis do Iguaçu é formado por agentes de desenvolvimento, que são integrantes da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e também por lideranças do desenvolvimento econômico do município.

Na quinta-feira (05) foi realizado mais um encontro do Comitê Gestor no município, promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o evento contou com a presença do Sebrae, que através de seus consultores auxilia os empresários.

O objetivo da reunião foi fazer um estudo de quais as necessidades do município de Serranópolis do Iguaçu para o desenvolvimento. Para se chegar a estas propostas os empresários devem trazer as propostas na próxima reunião, em data a ser agendada.