Serranópolis inaugura Centro Empresarial

O jovem município do oeste paranaense demonstra potencial e perseverança

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
28/10/2013 07h27

Aconteceram as comemorações pelo 17º aniversário do município de Serranópolis do Iguaçu. Atividades educativas e inaugurações preencheram a maior parte da programação, que foi detalhadamente planejada para atender os diversos públicos.

Nos 17 anos de independência administrativa o jovem município viveu tempo de prosperidade, demonstrando o potencial e trabalho de sua gente.

Neste último ano, desafios foram superados e as dificuldades financeiras cederam a uma gestão equilibrada e segura, que garantiu que o município perseverasse mesmo diante dos obstáculos.

De olho no futuro, o Prefeito Luiz Ferri demonstrou-se confiante: “Nesta semana comemoramos várias conquistas junto com o aniversário do município e temos certeza que o amanhã será ainda melhor”.

Um dos destaques da Semana do Município é a inauguração do Centro Empresarial Avelino Moras, que abrigará um projeto inovador de incentivo às empresas locais, nos moldes de uma incubadora. Além disso, haverá inaugurações de calçamentos, reformas, adequações do ginásio municipal e do novo Campo de Futebol Sete.