Serranópolis pratica Semana do Microempreendedor Individual

A Administração Municipal aproveita a data para incentivar a formalização

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
01/07/2013 13h47

Estamos na Semana do Microempreendedor Individual, que vai até o dia 06 de julho. Este é um período em que são intensificados os trabalhos de formalização e assistência a esta classe.

Em todo o país são organizados eventos direcionados aos MEIs, em Serranópolis do Iguaçu não é diferente. Haverão palestras nos dias 03 e 04, a partir das 19 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, abertas ao público.

Na quarta-feira (03) será realizada a oficinaSei Vender, que objetiva contribuir para que o MEI adote em suas vendas os conceitos do marketing.

Na noite seguinte (04) o foco será nas vendas, com a oficinaSei Empreender, com orientações sobre empreendedorismo para que o MEI possa conhecer melhor o seu potencial empreendedor e planejar suas ações de forma consciente e responsável.

Durante a semana a equipe da Sala do Empreendedor também está realizando visitas aos MEIs locais, com orientações, agendamento de consultorias e encaminhamento para formalização. Mas informações podem ser obtidas junto a Sala do Empreendedor, na Prefeitura Municipal, ou pelo telefone 32361122.