SINCOTUR oferece Plano de Negócio

Em parceria com o SEBRAE ideias são postas no papel para estudar sua viabilidade

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
30/04/2013 06h42

Desde o início de 2013 a SINCOTUR disponibiliza mais uma ferramenta importante para empreendedores e futuros empreendedores: o Plano de Negócio ou Plano Empresarial. Esta ferramenta está disponível a todos os interessados em formalizar seu ramo de atividade, para que tenha certeza de que o investimento irá gerar o resultado esperado.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcelo Sehn, o Plano de Negócio é realizado por consultores do SEBRAE e custeado pela Prefeitura, que julga extremamente importante esta prévia avaliação para que não haja investimentos desnecessários, e nossos empreendedores tenham a certeza do retorno financeiro almejado.

Até hoje, 04 novos e futuros empreendedores foram atendidos através do programa, não havendo custo para os beneficiados. O programa possibilita o atendimento para todos aqueles que estão com dúvidas quanto à viabilidade de investir em Serranópolis.

Todos os empreendedores atendidos até o momento perceberam possibilidades de sucesso em seus projetos.

A Secretaria de Industria e Comércio conta com várias linhas de atendimento disponibilizadas pelo SEBRAE e podem ser agendados através da SINCOTUR, diretamente com Marcelo Sehn, Secretário Municipal.