Serranópolis implanta Negócio a Negócio

Projeto do SEBRAE esta atendendo 18 empreendedores/empresas locais

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
25/04/2013 07h12

O SEBRAE apóia empreendedores individuais e microempresários, por isso seus consultores visitam as empresas de Serranópolis do Iguaçu a fim de fazer um diagnóstico e elaborar um plano de ação.

Com o objetivo de alavancar os negócios dos Empreendedores Individuais (EI) e das Microempresas (ME), o SEBRAE preparou um projeto destinado exclusivamente a esse público.

O Negócio a Negócio está sendo aplicado a Empreendedores Individuais (EI) e Microempresários de Serranópolis do Iguaçu. O projeto é disponibilizado pela SINCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo -, e proporciona contatos presenciais de consultores com os proprietários de pequenos negócios buscando a conexão entre a empresa assistida, o SEBRAE e a Administração Pública Municipal.

Com essa iniciativa, é possível estabelecer um vínculo de atendimento continuado que possibilita o crescimento da empresa e o desenvolvimento empresarial do proprietário. “O atendimento conta com três visitas e pretende atender todos os interessados”, garante o Secretário Marcelo Sehn.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.