Abertas novas vagas de emprego para serranopolitanos

A Administração Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, viabiliza a geração de emprego

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
11/03/2013 06h42

Parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e a Ninfa Alimentos disponibiliza 60 vagas de emprego na empresa para serranopolitanos.

A oferta é viabilizada pela disponibilidade de transporte gratuito, fornecido pela Administração Municipal.

O Secretário Marcelo Sehn explica que as vagas são para os períodos da manhã e tarde, para trabalhar na linha de produção da fábrica.E, que a remuneração inicial é de R$ 897,00 (incluso vale alimentação), após o período de experiência (60 dias) a remuneração aumenta para R$ 994,00.

A idade mínima para contratação é de 17 anos, porém, os menores de idade precisarão de autorização dos pais ou responsável.

O recrutamento será realizado no dia 19 de março, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, das 8 às 17 horas. Os interessados devem comparecer para entrevista com seus documentos pessoais.