FUMDESI beneficia mais 3 empreendedores

O Fundo Municipal de Desenvolvimento de Serranópolis do Iguaçu realiza empréstimos a juros zero para empresas locais

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
24/05/2012 10h53

Empréstimos a juro zero vêm aquecendo os empreendimentos serranopolitanos. No campo o AGROFORTE e na cidade o FUMDESI possibilitam investimentos nos negócios dos munícipes.

No dia 23 de maio mais três empresas assinaram financiamento junto ao FUMDESI, são elas: A.E.Kerkhoff Gallas Vestuários ME (R$ 5.000,00), Marinez Santin Finatto - Empreendedor Individual (R$ 3.000,00) e Representações Comerciais Naconeski Ltda (R$ 5.000,00). O total emprestado é de R$13.000, que será transformado em capital de giro para as empresas e deverá ser pago em 24 vezes. A assiduidade no pagamento das parcelas garante ao beneficiado o reembolso dos juros pagos pelo empréstimo.

Segundo Marcelo Sehn, Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, é feito um estudo de cada caso, oportunizando um parcelamento adequado para que os empreendedores consigam honrá-lo pontualmente, e assim, ao final do pagamento possam requerer o reembolso dos juros pagos.