Arrancadão de OFERTAS marcará os 15 anos de Serranópolis

O aniversário do município será comemorado com semana de promoções no comércio local

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
06/10/2011 07h23

Entre os dias 15 e 22 de outubro, o comércio de Serranópolis do Iguaçu estará preparando várias ofertas para atrair os consumidores de toda a região.

Esta mobilização está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Serranópolis, e tem por objetivo aumentar as vendas de todo o comércio, possibilitando a renovação dos estoques dos lojistas que se preparam para a Expo Serranópolis do Iguaçu 2011, que acontecerá em novembro.

A ideia é simples: o Município entra com a divulgação através de rádio, televisão, jornais, folders, faixas, som de rua, enfim, tudo que for necessário para que a população fique sabendo da promoção. Em contrapartida, o comércio que aderir a campanha cria suas próprias promoções, variando em ofertas através de descontos ou prêmios, podendo oferecer qualquer tipo de vantagem para o consumidor.

Outra possibilidade é a quitação de débitos no comércio local, o consumidor que saldar suas dívidas durante a campanha estará isento de juros ou multas.

Segundo o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcelo Sehn, “a ideia é incentivar o consumo no comércio local, inclusive captar consumidores de outros municípios para que venham para a cidade durante esta semana para consumir, pois temos ótimos estabelecimentos comerciais que oferecem tudo o que a cidade precisa”.