Prefeito assina contrato de instalação de empresas em Serranópolis do Iguaçu

O pré-moldado onde duas empresas se instalarão tem a medida de 180 m² cada, e um de 375 m², os três barracões custaram R$ 72.499,20.

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
18/02/2010 06h00

O Prefeito Municipal José Arlindo Sehn assinou na manha de terça-feira (09), o contrato de liberação para as empresas que se instalarão nos próximos meses, nos três barracões construídos na área industrial do município de Serranópolis do Iguaçu.

A assinatura do contrato aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal e contou com a presença dos fornecedores que instalarão suas empresas, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Evandro Mazurana e demais Vereadores, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Sr. Marcelo Sergio Sehn e do Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Sr. Arno Demarchi.

As empresas estarão se instalando nos barracões que foram construídos no ano passado em uma área de 48 mil m² localizada na região central do município, próximo ao centro público, área de eventos.

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu, havia adquirido essa área no ano de 2007 através de recursos do SEDU – Paraná Urbano no valor de 196 mil reais, conforme comentou o prefeito, José Sehn “Não tínhamos como oferecer convite as indústrias para se instalar no nosso município, porque não tínhamos onde instalar, e não dava para construir um barracão sem ter uma área destinada, assim como não se constrói uma casa sem que se tenha o lote, tenho certeza que agora com a construção desses barracões e as empresas se instalando, teremos de fato a geração de empregos tão esperada” enfatizou.

Nos próximos meses, três empresas estarão se instalando nos barracões, uma empresa do ramo de metalúrgica e vidros, (Vidraçaria Serranópolis), uma do ramo de Marcenaria (A.A Pereira LTDA) e outra do ramo de Artefatos de Cimentos (S. Palauro e CIA LTDA), para o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sr. Marcelo Sergio Sehn “a instalação dessas empresas é uma das ações mais esperadas no município, pois estarão oferecendo mais empregos para a população Serranopolitana” comentou o secretário.

10/02/2010