Natal em Serranópolis deixa o município ainda mais bonito

No mesmo dia do sorteio haverá varias apresentações dos artistas locais e regionais também terá a inauguração da página do município.

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
22/12/2009 07h59

Serranópolis do Iguaçu preparou no centro do município, uma linda decoração de natal onde no próximo dia 27 será realizado o sorteio Show de prêmios ACIASI.
Muitas luzes, enfeites e até um precépio fazem parte das decorações natalinas em Serranópolis do Iguaçu, no dia 27 de dezembro acontece no centro do município o sorteio de prêmios ACIASI onde este ano será sorteado pela associação comercial 30 prêmios e mais prêmios espontâneo pelos comércios locais.
A população serranopolitana que comprar no comércio de Serranópolis do Iguaçu, ganha um cupom para participar do sorteio.
No mesmo dia do sorteio haverá varias apresentações dos artistas locais e regionais também terá a inauguração da página do município de Serranópolis do Iguaçu, onde a partir deste dia, todos poderão acessar o site www.serranopolis.pr.gov.br e conferir todas as noticias da Administração Municipal, Agenda Telefônica, áudios, Vídeos, Previsão do Tempo, Calendário de Eventos, Galeria de fotos de Eventos do município e muito mais.

Assesoria de Imprensa

22/12/2009