Patrulha Rural da Polícia Militar é apresentada ao prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu

Na tarde da última quinta-feira 28 de julho, a equipe da Patrulha Rural Comunitária do 14 Batalhão de Polícia Militar de Medianeira realizou uma visita de apresentação ao Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu, na qual o Cabo Zimmermann e os soldados Cristian e Vivaldo reuniram-se com o prefeito municipal Ivo Roberti e o vice-prefeito Gilberto Marsaro a fim de debater as ações da Patrulha Rural no município.

A equipe trabalha diretamente com o homem do campo, trazendo mais segurança para as propriedades rurais e visitando as mesmas de forma periódica, deste modo realizando ações preventivas e repressivas.

O patrulhamento visa reduzir as chances dos agricultores e pecuaristas serem vítimas de roubo e furto, intensificando o policiamento ostensivo. A equipe ainda orienta a esses moradores a construírem cercados e melhoria na iluminação da região mais afastada do centro do município.