Aula de encerramento do curso de Preparo de Massas é marcada pela produção de deliciosas receitas

O curso de Preparo de Massas, promovido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o SENAC - Medianeira encerrou-se na última terça-feira (28), e na ocasião as alunas juntamente com o instrutor de gastronomia Lucas Carniel de Lazari, que ministrou o curso, provaram seus aprendizados gastronômicos.

A aula inaugural foi realizada no dia 20 de junho, e os encontros foram ministrados nas segundas e terças-feiras, o curso teve uma carga-horária total de 16 horas e abordou o preparo de massas frescas e recheadas.

Fizeram-se presentes na aula de encerramento o prefeito Municipal Ivo Roberti, o vice-prefeito Gilberto Marsaro, a secretária de Assistência Social Janete Roberti, o gerente executivo do SENAC - Medianeira Sergio Carlos Figueiredo, o técnico em relações com mercado Junior Moisés Rosso e a técnica em educação profissional e Tecnológica Sandra Inês Volkmer. Durante a ocasião, os representantes do SENAC destacaram a presença completa de todas as alunas durante o curso, e ressaltaram a importância e o benefícios da boa parceria entre o município e a instituição.