Na noite da última terça-feira (21), foi realizada a 1ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor Municipal de Serranópolis do Iguaçu na Câmara Municipal de Vereadores.
As audiências públicas são momentos de participação coletiva que visam informar e mobilizar a população em prol da construção coletiva do Plano Diretor. A Audiência contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Marsaro, vereadores, servidores municipais e comunidade em geral.
Na oportunidade, realizou-se a apresentação do cronograma de Revisão do PDM (Plano Diretor Municipal) bem como sua importância para o futuro do município nos próximos 10 anos. São previstas ainda outras Audiências Públicas até o mês de março de 2023, destaca-se a importância da participação da comunidade, pois por meio destas podem expressar seus anseios diante organização territorial urbana e rural do município.