Prefeito Ivo Roberti participa de evento que marca a retomada das obras no CEEP Medianeira

Nesta quinta-feira (26) o prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti, foi até Medianeira para acompanhar a assinatura da autorização de retomada das obras do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) de Medianeira. A obra, paralisada desde 2014 será retomada e tem prazo de 12 meses para ser concluída. O contrato com a empresa responsável pela obra do CEEP, que representa investimento de mais de R$ 10,7 milhões, vai fortalecer o ensino técnico na região. A unidade A unidade vai disponibilizar cursos técnicos no período diurno e noturno para a comunidade e terá capacidade para 1,2 mil alunos.

Na ocasião, esteve presente o Governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior na companhia de deputados, líderes de governo, prefeitos e líderes comerciais de toda a região.

Para o prefeito Ivo Roberti, não é só medianeira que ganha com a instalação desta instituição, "Com o centro profissionalizante todos os municípios da região ganham, o mercado hoje exige mão de obra qualificada e uma instituição como essa irá beneficiar toda a indústria e o comércio da região, inclusive o de Serranópolis do Iguaçu", finalizou.