Realizada entrega dos certificados de conclusão do curso de Técnicas de Vendas

Na última quinta-feira (26), foram entregues os certificados de conclusão do curso de Técnicas de Vendas aos alunos, a entrega foi realizada pelos representantes do SENAC Sérgio Carlos Figueiredo e Junior Moisés Rosso, que atuam como Gerente Executivo e Técnico de Relações, respectivamente. O prefeito municipal Ivo Roberti, o vice prefeito Gilberto Marsaro e a secretária municipal de Assistência Social também se fizeram presentes durante a cerimônia.

O curso gratuito de Técnicas de Vendas, foi promovido pelo Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu através de uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social com o SENAC - Medianeira, e proporcionou uma carga horária de 15 horas aos 12 alunos matriculados.