Representantes do poder público realizam visita técnica ao município de Bom Jesus do Sul

No último sábado (02), o prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti, o vice-prefeito Gilberto Marsaro, o vereador Lauro Sehn e o arquiteto do Governo Municipal Anderson Turmina, realizaram uma visita técnica ao munícipio de Bom Jesus do Sul, onde foram recepcionados pelo prefeito daquele município Hélio José Surdi e também pelo deputado estadual Nelson Luersen.

A visita técnica teve como objetivo principal conhecer a "Rua Coberta" de Bom Jesus do Sul, uma obra destinada a realização de eventos públicos e da Feira do Produtor. Além da rua coberta foram visitadas outras obras do município como o Paço Municipal e a Câmara de Vereadores, e realizadas as trocas de experiências entre os gestores quanto as realidades e projetos de seus respectivos municípios.