Ações são realizadas no Dia da árvore em Serranópolis do Iguaçu

No dia da árvore, as gestoras Neiva Campregher, Thaís Cunha, Andréia Stadler e Diana M. Bertin realizaram uma série de ações voltadas ao meio ambiente em Serranópolis do Iguaçu.

As gestoras de Educação Ambiental do Governo Municipal disponibilizaram 60 mudas de árvores frutíferas que a população que passou pela prefeitura pode retirar a sua muda.

Além disso, foram entregues aos alunos da rede municipal de ensino sementes de flores e hortaliças e ervas medicinais recebidas pelo programa de Educação Ambiental da ITAIPU. Essa atividade tem como objetivo promover ampla sensibilização junto a população municipal sobre a importância e o cuidado com a natureza a restauração dos ecossistemas e a conservação da Biodiversidade.