Recuperação da PR 495 começará em 10 dias

A ordem de serviço para o início das obras no trecho que liga Serranópolis do Iguaçu a Medianeira foi assinada na quinta-feira pelo Prefeito Luiz Ferri

Na manhã de quinta-feira (07), o Prefeito Municipal Luiz Ferri, acompanhado de outras lideranças locais, foi a Cascavel para assinar a ordem de serviço das obras para a recuperação do asfalto que liga Medianeira a Serranópolis do Iguaçu.

O Deputado Estadual André Bueno viabilizou junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) a liberação dos recursos. Sendo que o Superintendente do DER Cascavel, Nelson Farah, realizou a assinatura da ordem de serviço juntamente com o Prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Ferri.

O trajeto receberá um trabalho prévio de tapa buracos, em seguida será realizado o reperfilamento. O percurso é de aproximadamente 17 km e o valor estimado para a realização da recuperação do asfalto é de R$ 2 milhões. O prazo para o início das obras é de 10 dias a partir da data de assinatura; porém, Luiz Ferri solicitou uma ação imediata com relação aos buracos, compromisso que foi assumido pelo DER.

O trecho da PR 495 que receberá as melhorias é da saída da cidade de Medianeira até o Parque Nacional do Iguaçu, na comunidade Divisa do Parque, em Serranópolis do Iguaçu.

Na oportunidade o Deputado Estadual André Bueno agradeceu ao DER pelo início do trabalho e frisou o apoio aos municípios da região: nós temos trabalhado para o desenvolvimento de toda a região e Serranópolis está incluída nestas prioridades, falou Bueno.

Para o Superintendente do DER Cascavel, Nelson Farah, os investimentos em todo o Paraná estão superando números anteriores: estamos na casa dos 10 mil km em todo o Paraná com recuperação de rodovias e quem ganha é o cidadão, disse Farah.

De acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, esta é mais uma conquista da Administração para o cidadão serranopolitano: estamos felizes com o entrosamento da Administração e o Governo do Estado, isso é fruto de muito trabalho nosso e também dos Deputados que viabilizam os recursos, finalizou Ferri.