Semana do Município comemorou os 17 anos de Serranópolis

Uma programação ampla e diversificada atendeu os mais distintos públicos

Com a importante participação popular, de 16 a 21 de outubro foi realizada a Semana do Município de Serranópolis do Iguaçu, comemorando o 17° aniversário da cidade. Com o lema Integração e Sustentabilidade, atividades de diferentes áreas preencheram a programação.

Destacaram-se as inaugurações, que simbolizam a perseverança do povo serranopolitano, que juntamente com a Administração Municipal superou um ano marcado por quedas de arrecadação, mas remarcado pela superação.

Além disso, a semana de eventos ainda contou com a participação de nomes de destaque em âmbito regional e nacional, que realizaram palestras a diferentes públicos do município. Entre estes, estiveram: Nelton Friederich, Dep. Federal Professor Sérgio, Ari Dias Ramos, Carmen Reis e Elóide Capitaneo.

A cultura e o esporte também fizeram sua parte. Apresentações artísticas e disputas desportivas animaram a semana. No esporte a final do Campeonato Municipal de Futebol levou grande público ao Campo do Guarani, onde o time da casa, sagrou-se campeão, no sábado (19), com arbitragem de Roberto Braatz.

E ainda, em uma disputa acirrada, depois de cobrados 15 pênaltis, os atletas serranopolitanos garantiram sua vaga nas quartas de final do Campeonato de Futebol da AMOP, contra a equipe de Vera Cruz do Oeste, no domingo (20).

A programação foi encerrada com a comemoração antecipada do Dia do Funcionário Público (28), que aconteceu na segunda-feira, dia 21. Jantar, apresentação dos finalistas do Canto do Iguaçu e baile aberto ao público finalizaram a Semana do Município, coroando-a com alegria.