Definida programação da Semana do Município

Serranópolis comemorará seu aniversário com o lema Integração e Sustentabilidade

A Administração do Município está organizando uma semana de atividades em comemoração ao 17° aniversário de Serranópolis do Iguaçu, que será de 16 a 21 de outubro. A programação já foi definida e pode ser acessada clicandoaqui.

O objetivo da Semana é possibilitar a integração dos munícipes, com atividades que envolvam os mais variados públicos, de crianças a idosos, passando por clubes de mães, agricultores, funcionários públicos, estudantes e empreendedores.Todos terão espaço para participar, conhecer um pouco mais da história e das potencialidades de Serranópolis do Iguaçu.

A programação abrange atividades culturais, palestras diversificadas, inaugurações, baile, diversão e as tendas informativas. As tendas serão montadas em frente ao Clube São Sebastião, onde serão trabalhados variados temas, sob a coordenação das Secretaria Municipais.

O evento é aberto ao público e a Administração Municipal convida toda a população local, assim como os moradores dos municípios vizinhos, a participar.