Correios e biblioteca atendem em novo endereço

Mais duas unidades do atendimento ao público funcionam no Centro Empresarial

O espaço da antiga Prefeitura Municipal, aos poucos, está sendo reocupado. Nesta semana o posto de atendimento dos Correios do bairro Flor da Serra e a Biblioteca Municipal foram transferidos para o Centro Empresarial.

A biblioteca funciona agora em sala própria do município, evitando a despesa com aluguel e proporcionando um ambiente adequado para a leitura e o estudo. Estão disponíveis diversos títulos literários para serem emprestados e ainda jornais e revistas para serem consultados no local. O atendimento acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O posto de atendimento dos Correios está funcionando onde era a recepção da Prefeitura. Neste posto ficam as correspondências dos endereços de Flor da Serra onde não é realizada a entrega pelo carteiro (área rural próxima a este bairro e ruas com numeração irregular: Erechim, Ijuí, Pio XII, Bento Gonçalves, Marechal Rondon, Guaporé, Jaime Grandi e Concórdia). O atendimento é das 7h30 às 17h30 (não fecha para almoço).

Postagens e retirada de demais correspondências da área urbana devem ser realizadas na Agência dos Correios, em Jardinópolis.

O telefone para contato na biblioteca e no posto dos Correios é 3236 1557.