Serranópolis terá carteiro

COMUNICADO

A Administração Municipal de Serranópolis do Iguaçu comunica que a partir do dia 20 de junho haverá carteiro no município, que entregará as correspondências nos endereços da zona urbana.

Porém, a entrega somente será realizada nos imóveis que estiverem identificados com a numeração de acordo com o cadastro da Prefeitura Municipal.

Portanto, a Administração Municipal orienta àqueles que não possuem o número do imóvel visível que providenciem. O Departamento Tributário está à disposição para esclarecer dúvidas quanto à numeração correta.

O imóveis não encontrados por falta de identificação terão as correspondências endereçadas a ele devolvidas ao remetente como endereço não localizado, que é o procedimento padrão dos Correios.

Também é importante que seja providenciada uma caixa de correspondências, pois o carteiro não pode adentrar no quintal, se não houver a caixa as correspondências ficarão expostas ao tempo.