Isenção do IPTU

COMUNICADO

O Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu comunica que o prazo para solicitação de isenção do IPTU para 2013 é até dia 15 de março.

Têm direito a esta isenção os contribuintes aposentados, pensionistas, portadores de deficiência física sem possibilidade de gerar renda, viúvo ou família que mantenha deficiente físico ou mental.

Além disso, o imóvel deve ser o único de sua propriedade e destinado a sua residência familiar. A família também não pode ter renda superior a 2 salários mínimos.

Aqueles que têm direito à isenção do IPTU devem solicitá-la ao Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal e entregar a documentação que comprova a condição até no máximo dia 15 de março.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3236 1122 com Veridiana ou Ciumara.