Prefeito recepciona servidores municipais

A retomada das atividades do Serviço Público serranopolitano é marcada por reuniões com o novo prefeito

Com o fim das férias coletivas, em 01 de fevereiro, os servidores municipais de Serranópolis do Iguaçu retornaram aos seus postos.

Para marcar o início da Gestão Luiz Ferri, o novo prefeito reuniu-se com as várias equipes que compõem a Administração Municipal para desejar-lhes boas vindas e orientar sobre as diretrizes de sua gestão.

Luiz Ferri, acompanhado do vice-prefeito Ivo Roberti e demais secretários, recepciou os servidores que atuam na Prefeitura Municipal em uma reunião que contou com a presença do Deputado Estadual Elio Rusch.

Depois disso, prefeito e vice seguiram para o Centro de Saúde de Flor da Serra, para o Núcleo de Saúde de Jardinópolis, para o Barracão de Obras e, por fim, encontraram-se com os funcionários da Escola Municipal.

Neste primeiro dia, Luiz Ferri convidou os servidores a abraçarem a causa, a trabalharem em equipe visando sempre ao respeito e à valorização do ser humano.

"Nosso objetivo é o progresso, mas a nossa administração sempre será guiada pelo lema de valorização do ser humano", afirmou o chefe do executivo municipal.

A partir desta data o prestação de serviços nos diversos órgãos municipais foi retomada, sendo que o atendimento volta a ser nos horários habituais. Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone na Prefeitura Municipal - 3236 1122.