Luiz Ferri toma posse como Prefeito Serranopolitano

1° de janeiro de 2013 marca o início da gestão Luiz Ferri em Serranópolis do Iguaçu

Em sessão solene da Câmara de Vereadores, na última terça-feira, dia 01 de janeiro, aconteceu a Posse do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e vereadores de Serranópolis do Iguaçu.

Luiz Ferri foi vereador (1997 – 2000) e vice-prefeito (2005 – 2008 e 2009 – 2012, assumindo agora o Poder Executivo Municipal acompanhado por seu vice, Ivo Roberti.

Para compor a equipe administrativa Luiz Ferri nomeou os seguintes secretários municipais: Secretário de Administração, Planejamento e Finanças: Arno Demarchi; Secretário de Agricultura e Meio Ambiente: Ivo Roberti; Secretária de Assistência Social: Roseli Adriana Sehn; Secretária de Educação, Cultura e Esporte: Maria Madalena Bertolini; Secretário de Indústria, Comércio e Turismo: Marcelo Sérgio Sehn; Secretário de Obras e Viação: Lídio Henrique Werner; Secretária de Saúde: Rosângela Fiametti.

Poder Legislativo:

Tomaram posse como vereadores os eleitos: Clarita Filippin; Diogo Rodrigo Achtemberg (1° secretário); Evaristo Niehues; Gilberto Marsaro; João Luiz Vicenzi (vice-presidente); Jorge Oscar Falckenbach; Loacir Dembogurski; Márcio Matiuzi (2° secretário); Nilson Mário König (presidente).