AGROFORTE é reconhecido nacionalmente

Programa serranopolitano de incentivo à agricultura conquista reconhecimento a nível nacional

O Programa AGROFORTE – Juro Zero foi escolhido com exemplo de boas práticas pela FNP – Frente Nacional de Prefeitos –, sendo apresentado no I Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, em Brasília, no dia 28 de março.

De todos os 5565 (IBGE) municípios do Brasil, apenas 28 tiveram seus trabalhos selecionados como experiências exitosas para serem apresentados no encontro que discute alternativas de políticas públicas sustentáveis para os municípios.

O Programa AGROFORTE – Juro Zero, juntamente com os outros 27 escolhidos, também será apresentado na Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, de 13 a 22 de junho.

O Prefeito José Arlindo Sehn, orgulhoso por mais esta conquista afirmou: o nosso trabalho vem sendo reconhecido, são anos de dedicação que hoje trazem resultado.

Este Programa serranopolitano que custeia os juros de financiamentos pelo Mais Alimentos do Governo Federal já foi reconhecido com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, a nível estadual, em 2011. Neste ano ele participa da concorrência a nível nacional.