Serranópolis recebeu a visita de deputados

Governo Municipal
07/12/2009 14h40 | atualizado 22/03/2024 08h33

Na tarde de quinta-feira (09) o município de Serranópolis do Iguaçu recebeu a visita do Deputado Federal Moacir Micheletto e do Deputado Estadual Ademier Bier.

Os dois Deputados participaram de uma reunião na Prefeitura Municipal com a presença do Prefeito Municipal José Sehn, Vice-prefeito Luiz Carlos Ferri, Presidente da Câmara de Vereadores Evandro Mazzurana, Vereadores e Secretários da Administração Municipal.

Durante a Reunião o Prefeito Municipal e Vice-prefeito fizeram o uso da palavra onde relataram alguns assuntos sobre trazer verbas para o município.

Após a reunião, Deputados, Prefeito, Vice-prefeito, Vereadores, Secretários se deslocaram até a comunidade de Linha Boa Vista participar de uma jantar e atender os moradores da comunidade.

17/07/2009