Coordenação presta contas do V Arrancadão de Jericos

Na última terça-feira (16) na Casa da Cultura do Município de Serranópolis do Iguaçu, foi realizada a prestação de contas do V Arrancadão de Jericos.

Governo Municipal
07/12/2009 13h34 | atualizado 22/03/2024 08h30

A abertura foi realizada pelo Coordenador do Arrancadão de Jericos, Marcelo Sehn, onde em seguida ele apresentou através de Slides o total de receita de Patrocinadores, Arrecadação do evento e por último, as despesas pagas pela Comissão.

O V Arrancadão de Jericos contou com o apoio de várias empresas locais e regionais, tornando possível a realização do mesmo. Neste ano de 2009, o recurso arrecadado através de patrocínio ultrapassou os R$ 30.000.00 e a comissão organizadora aguarda o pagamento do patrocínio da Itaipu Binacional no valor de R$15.000.00 e da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 2.000.00 que deve ser pago na próxima semana.

O Arrancadão de Jericos contou ainda com diversas receitas, entre elas, o baile do Arrancadão, cobrança de estacionamento, venda de bebidas, camarotes, barracas de alimentos, somando aproximadamente R$ 45.000.00 e reforçando o orçamento da festa.

Alem de contar com o patrocínio de diversas empresas e a receita natural do evento, certamente o maior investidor foi a Administração Municipal, que forneceu toda a estrutura necessária para acolher os expectadores que participam e prestigiam o evento. Neste ano a estrutura fornecida pela administração em arquibancadas, tenda, sonorização, banheiros, visual, custou R$77.960.00 onde foi contratado através do pregão presencial conforme contrato 95/2009, além de todo o apoio logístico necessário para a realização dos trabalhos, destacando-se o trabalho realizado pela secretaria de obra, que não mediu esforços para que a pista estivesse pronta e preparada para a realização das provas.

Do valor arrecado pelo evento, várias despesas foram pagas, entre elas a premiação para os jeriqueiros que participaram das disputas, somando um valor de R$ 38.400,00.

O fechamento ficou em aproximadamente R$ 6.300,00, dinheiro que se encontra depositado no caixa da Associação Comercial, faltando ainda receber o valor da Itaipu Binacional e da Caixa Econômica Federal o valor de R$ 17.000.00 onde poderá somar o valor total de aproximadamente R$23.300.00.

A Administração Municipal e Associação Comercial de Serranópolis do Iguaçu, agradecem todas as empresas que patrocinaram o V Arrancadão de Jericos.

19/06/2009