III Chá das Damas mostra a força das mulheres empreendedoras em Serranópolis do Iguaçu

17/03/2024 21h00 | atualizado 27/03/2024 15h16

Na sexta-feira (15), a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Provopar de Serranópolis do Iguaçu realizou a terceira edição do Chá das Damas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado no Clube São Sebastião no bairro Jardinópolis e contou com um desfile de moda e também a exposição de produtos e serviços de mais de 26 empresas de mulheres empreendedoras envolvidas.

A secretária municipal de assistência social explica que as mulheres têm um papel fundamental, também na economia do município. "Além de serem pilares essenciais na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva as mulheres serranopolitanas com seus negócios têm um papel importantíssimo também na economia do município" destaca.

Centenas de mulheres passaram pelo Chá das Damas, que iniciou às 16h e se estendeu durante a noite com um Baile Flash Back no encerramento.