Secretaria de Assistência Social e Senac oferecem curso gratuito de Preparo de Pães Artesanais

05/03/2024 21h00 | atualizado 27/03/2024 13h42

Uma parceria entre o Governo Municipal e o SENAC traz para o município de Serranópolis do Iguaçu o curso profissionalizante "Preparo de Pães Artesanais" de forma gratuita. As aulas serão no período da noite, com início já em março.

A diretora do CRAS, Márcia Eliane Hefle, comenta sobre a parceria com o SENAC para a realização do curso. "A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAC de Medianeira, estará promovendo um curso de Preparo de Pães Artesanais, com início dia 18 de março e término em 11 de abril. O curso será realizado em dias alternados, no período noturno, das 18h30 às 22h30" explica.

Hefle explica quem pode e como fazer as inscrições para o curso. "Poderá se inscrever gratuitamente qualquer morador de Serranópolis com a idade acima de 16 anos. A inscrição será realizada no CRAS nos dias 12, 13 e 14 no período da manhã e serão necessários os documentos pessoais e comprovante de residência" reforça.