Novos conselheiros tutelares tomam posse em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Assistência Social
09/01/2024 21h00

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Serranópolis do Iguaçu

Na manhã desta quarta-feira (10), foi realizada no Clube Aliança a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Serranópolis do Iguaçu.

O vice-prefeito Gilberto Marsaro esteve presente e demonstrou confiança na manutenção do bom trabalho realizado no município. "O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo muito importante para a sociedade e para as famílias. Nosso município está muito bem assistido de profissionais exemplares e que os novos conselheiros possam fazer o melhor por cada família que precisar ser atendida" disse.

Os conselheiros empossados são Eliazer Rodrigo Corrêa Kuhn, Roselaine Kreutz, Tayna Cristine Marcolin, Neusa Altissimo e Vilmar Garcia e assumem um mandato de quatro anos a contar a partir de hoje.

O evento também contou com a presença do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA e de familiares dos conselheiros.