Idosos do Município se reúnem para abertura das atividades de 2023

Secretaria de Assistência Social
08/02/2023 21h00

Na última quarta-feira (08) cerca de 400 idosos de Serranópolis do Iguaçu reuniram-se no Clube Aliança celebrar a abertura das atividades de 2023.

Para dar início ao evento o Pastor Luzaoir Lenz proferiu a benção, na sequência foi formada a coluna de honra onde estiveram presentes o Prefeito eleito Ivo Roberti, o Prefeito em exercício Gilberto Marsaro, a Secretaria de Assistência Social Janete Roberti, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maria Madalena Bertoline e o presidente da Associação Vovô Simpático Elstor Vogt.

Com auxílio de voluntários e funcionários do município foi servido um almoço gratuito a todos os participantes e no período da tarde participaram do matinê com som ao vivo.

Na oportunidade, a Secretaria de Assistência Social, Ja distribuiu os calendários com as datas dos encontros que serão realizados no decorrer do ano.

"A abertura estava sendo muito esperada pelos nossos idosos. Esses momentos proporcionam um envelhecimento saudável e ativo e também são uma prevenção contra o isolamento social", afirma a Secretária Janete Roberti.

Para o senhor Gregório José Bloemer, este encontro foi muito esperado, principalmente depois do isolamento social causado pela Pandemia "a turma já pedia, quando é que vai começar? Deixa a dengue e a pandemia sumir, quando some, nós aparecemos!"