Curso Gratuito de Pizzas é concluído em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Assistência Social
04/12/2022 21h00

Na última sexta-feira (02), foi realizado o encerramento do Curso de Pizzas, disponibilizado gratuitamente pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAC Medianeira para a população serranopolitana.

Ao todo 8 alunas finalizaram o curso e receberam o certificado do gerente executivo do Senac Junior Moisés Rosso.

Segundo a secretária municipal de assistência social de Serranópolis do Iguaçu Janete Roberti, estes são cursos que devem ser mantidos "Capacitações como esta servem para qualificar nossa população e incentivá-las a empreender, por exemplo, quem não gostaria de comer uma pizza no final de semana? Acredito que tenha sido de muito proveito para estas alunas" finalizou a secretária.