Chá das Damas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizado em Serranópolis do Iguaçu, excede expectativas

Secretaria de Assistência Social
29/03/2022 21h00

Na tarde da última segunda-feira (28), a Secretaria de Assistência Social em parceria com o PROVOPAR promoveu o Chá das Damas, com a finalidade de homenagear as mulheres em sua totalidade em virtude do Dia Internacional da Mulher.

O Chá das Damas contou com desfile de moda a fim de expor os produtos e serviços das microempreendedoras ao público, sorteio de brindes patrocinados pelas microempreendedoras e coffee break.

O evento teve uma participação expressiva das mulheres, o patrocínio de vinte e seis microempreendedoras do município, a colaboração da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio que estava presente a fim de sanar dúvidas e apresentar o processo de abertura do MEI, e a presença do Prefeito Ivo Roberti, o vice-prefeito Gilberto Marsaro e o presidente da ACIASI Gilvan Malacarne.

A Secretária Municipal de Assistência Social Janete Roberti, reforça os agradecimentos as microempreendedoras e ao público que participou do evento, fazendo deste um sucesso.