Drive Thru é realizado em comemoração ao Dia do Idoso em Serranópolis do Iguaçu

06/10/2021 21h00

Devido à impossibilidade de realizar o almoço em comemoração ao dia do idoso por conta da pandemia causada pela Covid-19, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no na última quarta-feira (06), o primeiro "Drive Thru" para a entrega de lembranças aos vovôs.

O evento contou com a presença de muitos vovôs, que chegavam com o carro, passando pela tenda e de dentro do carro eles receberam a lembrança pela passagem do dia mundial do idoso que foi comemorado no ultimo dia primeiro.

Além da entrega dos presentes, também foi realizada a eleição da nova diretoria do Clube do Vovô Simpático.

Para a secretária municipal de assistência social Janete Roberti o evento foi um sucesso "é muito gratificante quando vemos a participação de todos neste evento, isso mostra que a terceira idade aguarda ansiosamente para retornar as atividades normais e mesmo dentro do carro,
vir até aqui foi um passeio que fizeram, e assim saíram um pouco de casa" completou.

O atual presidente do Clube do Vovô Simpático, Elisio Preis que ficou a frente do clube por dois mandatos acompanhou a votação e torce para que a chapa eleita continue realizando um bom trabalho "Infelizmente meu mandato está acabando, mas estarei sempre à disposição para ajudar a terceira idade, e torço pra que a nova gestão possa continuar o bom trabalho que realizamos" finaliza.

Para o prefeito Ivo Roberti, datas como essa são importantes para os idosos e espera que em breve os encontros no Clube Aliança possam retornar "Com certeza eles ficam felizes, a administração municipal trabalha em uma retomada destes eventos com segurança para que todos possam voltar a se divertir nos bailinhos, por exemplo, e valorizamos muito aqueles que já fizeram muito pela gente, os nossos avós" disse Ivo.