Encontro Temático da Pessoa com Deficiência é Realizado com Sucesso em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Assistência Social
21/09/2021 21h00

Na ultima segunda-feira (20), o Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu através da secretaria municipal de assistência social realizou na última segunda feira, no clube aliança o segundo encontro temático municipal da política da pessoa com deficiência.
Esse encontro contou com a presença do prefeito Ivo Roberti, do vice-prefeito Gilberto Marsaro, do vereador Nilson Mario Konig, dentre outras autoridades além da comunidade em especial, portadores de deficiências.
Na oportunidade os presentes puderam prestigiar uma palestra com o tema "Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência" ministrada pela mãe, Daniela de Araujo que integra o Grupo Teajudando (Grupo de Mães de Autistas da Região Oeste do Paraná).
No final da palestra todos participaram de um coffe break entre outras atividades.