CONVITE

Programação referente ao dia do combate ao abuso sexual será na sexta-feira (16)

13/05/2014 06h57

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Conselho Tutelar, convidam você para participar da “Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, que será realizada na sexta-feira (16), na área Central do Município de Serranópolis do Iguaçu com a seguinte programação:

09:00 – Abertura oficial no Clube Aliança, seguida de palestra com o tema “Mitos e Verdades Sobre a Violência Doméstica”, com Luiz Augusto Silva (Doutor e Professor universitário que foi Vereador em Pato Branco e Sub-chefe da Casa Civil);

10:30 – Documentário “Canto de Cicatriz”;

11:00 – Entrega de brindes relacionados à campanha;

14:00 às 17:00 – Vídeos infantis “Diga Não” e “Não Esconda de Ninguém” relacionados a campanha, seguidos de atividades recreativas e entrega de brindes. Durante esse período será realizado abordagem e entrega de materiais de conscientização à população que transitar pela PR 495.

18 de maio é o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. A programação em Serranópolis do Iguaçu será no dia 16.

PARTICIPE!