3ª Idade iniciou as atividades do ano

A programação teve início nesta quarta-feira, dia 05 de fevereiro

06/02/2014 08h34

Deu-se início na quarta-feira (05) às atividades do Clube Vovô Simpático de Serranópolis do Iguaçu. Durante este ano de 2014 várias serão as programações a serem desenvolvidas pelos vovôs.

O grupo é formado por serranopolitanos que se reúnem uma vez por semana para conversar, dançar, jogar cartas e realizar confraternizações. O grupo também realiza frequentemente passeios e visitas a outros municípios.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, mantém um vínculo de parceria para auxiliar no que for possível, dando a devida valorização aos jovens da terceira idade.

Durante o ano de 2013 vários foram os incentivos cedidos pela Administração Municipal aos vovôs e de acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Carlos Ferri e também segundo a Secretária, Roseli Adriana Sehn, neste ano de 2014 os incentivos serão mantidos e ainda ampliados na medida do possível.