Encerramento das aulas de mais uma turma no CRAS

17/12/2013 14h04

Na segunda-feira (16) foi realizado o encerramento das atividades de mais uma turma que é mantida pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social do Município de Serranópolis do Iguaçu.

Os alunos fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e durante o ano de 2013 tiveram aulas e atividades diversas como higiene pessoal, artesanato, comportamento, etc.

Durante o ano também foi desenvolvida uma avaliação através de cores, verde, amarelo e vermelho, onde era avaliado o comportamento dos alunos, e no encerramento das atividades os alunos receberam presentes de acordo com a pontuação obtida durante o ano.

O Papai Noel esteve presente e fez a festa da criançada. Os presentes foram doados pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social.

Para a Secretária, Roseli Adriana Sehn, a gratificação pelo resultado das atividades é constante "estou muito satisfeita com este trabalho, onde podemos chegar ao final do ano e comemorar os trabalhos realizados, após acompanharmos o desenvolvimento de nossos alunos, pois são crianças em situação de risco e merecem também toda a nossa atenção", enfatiza Rose.