Projeto Reviver encerra atividades do ano

Trabalho é realizado quatro vezes por semana

Secretaria de Assistência Social
13/12/2013 07h48

O Projeto Reviver é desenvolvido com a terceira idade. é mantido pela Administração Municipal, através de um projeto da Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte através do Departamento de Esporte e também tem o apoio da Secretaria de Saúde.

O objetivo deste projeto é de incentivar a prática de esportes, onde nas terças e quintas-feiras são reunidos os participantes no bairro Flor da Serra e nas quartas e sextas-feiras o trabalho é no bairro Jardinópolis.

Nos encontros são oferecidos auxílio nas atividades físicas como alongamento e caminhada, também é realizada a verificação da pressão arterial.

Na manhã desta sexta-feira (13) foi realizado o encerramento deste projeto para o ano de 2013. A programação foi no Ginásio de Esportes do Bairro Jardinópolis. Participaram do ato, Secretários Municipais, Equipe do Esporte, além dos alunos deste projeto.

De acordo com o Diretor de Esportes, Carlos Franken, no início do ano quando assumiu esta função foi um desafio e a avaliação dos trabalhos deste ano é positiva com a participação do grupo.

Para o Prefeito Municipal, Luiz Ferri, estas são atividades que tem que ser mantidas “estamos possibilitando aos nossos jovens senhores e senhoras estas atividades físicas e esta interação, isso é muito gratificante para nós e faz parte da valorização do ser humano”, enfatiza Ferri.