Realizada confraternização com Clubes de Mães

11/12/2013 07h57

Na tarde de terça-feira (10) foi realizado no Clube Aliança em Serranópolis do Iguaçu o encerramento das atividades deste ano dos Clubes de Mães, do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e do Conselho Municipal da Assistência Social.

O evento contou com a palestra “A complexa arte de ser mulher”, proferida Pela psicóloga Michely Fernanda Morás Falkembach, além de ter sorteio de prêmios. O evento foi organizado pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social.

Participaram das atividades desenvolvidas neste ano, Clubes de Mães das seguintes comunidades: Linha Progresso, Pinheirinho, Boa Vista, Bellon, Flor da Serra e Jardinópolis. Todos estes Clubes de Mães receberam prêmios, e também receberam presentes especiais que foram doados pela Secretária de Assistência Social, Rose Sehn, e pelo Prefeito Municipal, Luiz Ferri.

De acordo com a Secretária, o trabalho iniciado neste ano foi positivo: “quando no início do ano surgiu a ideia de realizarmos as atividades, projetamos a programação. Foram muitos encontros e cursos que trouxeram aprendizado a cada um de nós e isso é muito positivo”, enfatizou Rose.