Oportunidade de Trabalho!

Administração Municipal realiza parcerias para gerar oportunidades para jovens serranopolitanos

04/09/2013 05h28

A Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu estabeleceu parceria com Semear e a Frimesa para disponibilizar vagas para Jovem Aprendiz Industrial, para jovens de 18 a 22 anos, para trabalhar na indústria de Medianeira.

As incrições já estão abertas aos interessados e devem ser realizadas até o dia 06 de setembro. Após a inscrição será realizado processo de seleção pela empresa contratante.

O horário de trabalho é de 04 horas por dia, de segunda a quinta, no período da manhã. A remuneração incluisalário de R$ 500,00, vale de R$ 58,75 e benefícios oferecidos pela empresa.

Nas tardes de segunda-feira, os Jovens Aprendizes Industriais deverão participar de aprendizagem no Semear.A Prefeitura disponibilizará transporte gratuito de Serranópolis até o local de trabalho.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social, com os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia da carteira de trabalho, boletim escolar de 2012, comprovante de matrícula de 2013 e foto 3 x 4 cm.

Mais informações pelos telefones: 3264 0058 ou 3236 1122.