Abertas inscrições para Jovem Aprendiz

A Administração Municipal inicia processo de seleção para participação no programa

21/08/2013 07h53

Na semana de 26 a 30 de agosto serão realizadas as inscrições para participação no Programa Jovem Aprendiz. Podem participar da seleção jovens com idade entre 14 e 24 anos, que tenham renda per capita familiar que não ultrapasse meio salário mínimo.

Além disso, é exigido que o jovem frequente a escola e que tenha boas notas. O bom rendimento escolar é o principal critério de seleção, seguido pela frequência escolar.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, mediante apresentação dos seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, boletim escolar de 2013, comprovante de matrícula, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e de participação no Bolsa Família (se houver).

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social, na Prefeitura Municipal, ou pelo telefone 3236 1122. O edital de abertura das inscrições está disponível em:
(Edição nº 205 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Serranópolis do Iguaçu – 20/08/2013).