Abertas inscrições para curso de Bombonas Artesanais

Mais uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Secretaria de Assistência Social
01/08/2013 07h42

A Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para curso gratuito de Bombonas Artesanais, ministrado pela professora Marcia Hefle.

O curso será nos dias 08 e 09 de agosto, das 13h30min às 17h30min, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social, pelo telefone 3236 1122.

“Esse trabalho que estamos desenvolvendo tem como objetivo reunir diferentes grupos, visando a socialização, ajudando a aumentar a autoestima e funcionando como terapia, além de ser uma atividade que pode auxiliar no acréscimo da renda da família", disse a Secretária de Assistência Social e primeira dama Rose Sehn.