Administração trabalha pela regularização de imigrantes

Em Serranópolis do Iguaçu imigrantes foram orientados sobre procedimento para regularização documental

Secretaria de Assistência Social
20/06/2013 11h23

Durante o dia 19 de junho foi realizada uma ação de orientação e entrada em processos de regularização de imigrantes.

Na sala de reuniões da Prefeitura Municipal a Irmã Terezinha, responsável pela Casa do Migrante de Foz do Iguaçu, atendeu mais de 50 pessoas que buscam emitir documentação brasileira.

O trabalho foi articulado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que pretende garantir direitos inerentes ao ser humano a estas pessoas, legalizando sua permanência no país.

Segundo a Secretária Rose Sehn, estando com sua situação regularizada, estes imigrantes terão acesso à assistência social, de saúde e outros serviços disponibilizados aos cidadãos brasileiros.